28/05/2009

Reflexões soltas

O quadro feito por tantas mãos amigas ficou lindo.

Sentindo este tempo quente aguardo o fim de semana para passear muito e abraçar este sol.

A minha máquina fotográfica anda parada, sinto saudades de tirar mais fotos, sinto necessidade de ter uma máquina melhor que me dê também mais liberdade.

Este ano quero particularmente voltar a fazer mais praia, é incrível como o ano anterior tendo feito pouca praia ou quase nenhuma me ressenti na saúde e nos resfriados tendo estabelecido uma nova relação com as minhas amígdalas.

A ternura das crianças, o seu olhar de alegria e as suas manifestações de carinho, os seus gestos marotos, as brincadeiras simples e tão divertidas deixam-me cada vez mais derretida.

Os Sábados e Domingos parecem-me curtos.

A noite de ontem cheirava a férias.

1 comentário:

weee disse...

Também andei uns tempos sem pegar na minha máquina e senti-me muito paradinha... Mas nada como um empurrãozinho para voltar a entrar no eixo!

Beijoca

Arquivo do blogue